quarta-feira, 12 de junho de 2013

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

JEJUM DE ISAQUE – REABRIR OS POÇOS DAS PROMESSAS
ABRINDO O POÇO DA PROSPERIDADE                                             
Isaque mudou-se dali e cavou outro poço, e ninguém discutiu por causa dele. Deu-lhe o nome de Reobote, dizendo: “Agora o Senhor nos abriu espaço e prosperaremos na terra. Gênesis 26:22
Isaque viveu uma situação de aperto naquela terra estranha. Todo poço que ele abria era motivo de inveja e de intriga. Mas chegou um momento que Isaque achou o poço da sua prosperidade. Aquele poço não foi motivo de inveja ou de guerra. Aquele poço lhe trouxe espaço para crescer e avançar na terra da promessa!                                                                     
Não me entregaste nas mãos do inimigo, mas puseste os meus pés num lugar espaçoso. Salmos 31:8             
O poço da prosperidade trouxe paz e alegria! O poço da prosperidade trouxe mais que riquezas materiais trouxe livramento de toda uma situação de vergonha! Até aqui Isaque teve que sair de um lugar para outro, mas agora Deus o estabelecia na terra da promessa!           

ORAÇÃO: Eu vou achar o meu “Reobote”, o poço da minha prosperidade na terra. Deus vai me abrir espaço para crescer e prosperar! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário