terça-feira, 24 de março de 2015

TODO PLANO DE DEUS TEM UM PROCESSO

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
TODO PLANO DE DEUS TEM UM PROCESSO         
O Senhor Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus”. Isaías 55:8-9 (NTLH)
AGIR: Que age, que exerce ação, que produz algum efeito. Deus não é passivo na história de quem anda com Ele! Quando andamos dentro de um projeto de Deus devemos nos preparar para o Seu atuar!
Antes que houvesse dia, eu sou. Ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos. Operando eu, quem impedirá? Isaías 43:13

Viver um projeto de Deus é viver algo que não tem como ser impedido, frustrado ou mudado. E o modo como Deus vai trabalhar e formar este projeto passa por um processo. E o processo significa que Ele vai agir do Seu modo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário