sábado, 14 de março de 2015

DEUS DÁ SONHOS DE NEGÓCIOS E PROSPERIDADE

12º DIA – JEJUM DOS SONHOS DE JOSÉ
DEUS DÁ SONHOS DE NEGÓCIOS E PROSPERIDADE
Foi assim que Deus tirou os rebanhos de seu pai e os deu a mim.  “Na época do acasalamento, tive um sonho em que olhei e vi que os machos que fecundavam o rebanho tinham listras, eram salpicados e malhados. O anjo de Deus me disse no sonho: ‘Jacó! ’ Eu respondi: ‘Eis-me aqui!’ Gênesis 31:9-11
Para acabar com o tempo de humilhação e vergonha de Jacó, Deus lhe deu sonhos de como prosperar. Ele enriqueceu mais que seu sogro. Deus deseja mudar a nossa condição financeira e profissional!
Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre. Salmos 113:7
Deus levantou a José para o tempo da crise no Egito! Ele sabia como administrar tanto o tempo de fartura como o tempo da necessidade! Deus mudou a sorte de Jacó aonde ele seria envergonhado, Deus o prosperou por meio de um sonho!

ORAÇÃO: Como Jacó teve sonhos para negociar e prosperar, Deus marcará meu Ano de José com realizações financeiras e profissionais! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário