quarta-feira, 4 de março de 2015

RECEBENDO VISITAÇÕES DE DEUS NOS SONHOS

3º DIA – JEJUM DOS SONHOS DE JOSÉ
RECEBENDO VISITAÇÕES DE DEUS NOS SONHOS
O anjo de Deus me disse no sonho: ‘Jacó! ’ Eu respondi: ‘Eis-me aqui!’ Gênesis 31:11
VISITAÇÃO: Deus revelando Sua graça. Deus marcou determinadas pessoas com visitações sobrenaturais na Bíblia. Essas visitações significavam uma mudança radical não só na história do povo, mas da família também.                           
Quando Gideão viu que era o Anjo do Senhor, exclamou: "Ah, Senhor Soberano! Vi o Anjo do Senhor face a face!" Juízes 6:22
Todo homem e mulher que foi “visitado” por Deus rompeu com uma história de fracasso para viver Seus planos de honra e de vitória! O Deus que se revelava no passado é o mesmo que deseja se revelar a você hoje!           

ORAÇÃO: O Senhor também usa os sonhos para se revelar a mim! Eu receberei visitações sobrenaturais como Abraão, como Jacó e como José em meus sonhos! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário