terça-feira, 3 de março de 2015

QUEBRAR TODA AÇÃO DEMONÍACA EM SONHOS PERTURBADORES

2º DIA – JEJUM DOS SONHOS DE JOSÉ
QUEBRAR TODA AÇÃO DEMONÍACA EM SONHOS PERTURBADORES
Ele lhes disse: "Tive um sonho que me perturba e quero saber o que significa". Daniel 2:3
PERTURBAR: Abalar o espírito, perder a serenidade, atrapalhar-se. Tem gente que não consegue ter noção de que está enredado num plano diabólico. Não consegue discernir que os planos e os propósitos de Deus não são para nos perturbar ou nos atrapalhar!                     
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro". Jeremias 29:11
Tudo o que perturba não vem de Deus, demônios são seres perturbados e perturbadores. Deus tem planos de paz, de alegria, de cura, de prosperar o teu caminho! Busque a vontade de Deus pra tua vida!                               

ORAÇÃO: Em Nome do Senhor Jesus declaro quebrado em minha vida toda perturbação demoníaca. Os planos de Deus pra mim são de paz e esperança! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário