domingo, 8 de março de 2015

A ORAÇÃO É UMA ARMA ESPIRITUAL

A ORAÇÃO É UMA ARMA ESPIRITUAL                                        
Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam. Atos 16:25
Quando comecei a orar no monte questionava muito a Deus porque Ele tinha me levado a orar naquele local. Numa madrugada despertei de um sonho que era exatamente a resposta de Deus a este questionamento: “Eu e minha esposa chegávamos ao monte junto com o casal que acompanhávamos. Saiamos do carro e ao chegar ao portão do monte, o rapaz me chamava dizendo que havia esquecido algo no porta-malas do carro. Íamos até o carro e ao abrir o porta-malas havia quatro armas potentes que na hora eu reconhecia como AR-15”. Deus havia me levado para o monte para por meio da oração me suprir de potentes armas espirituais!
Nós não temos noção do poder da oração. Guardamos em nosso pensamento frases de efeito como “mais oração, mais poder”, mas não possuímos o real entendimento das coisas espirituais!
Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Oséias 4:6
A falta de entendimento te priva da autoridade. Pessoas sem autoridade em determinada coisa estão fadadas ao fracasso e à vergonha. O mundo espiritual reconhece um homem e uma mulher de oração! O mundo espiritual recua diante de filhos de Deus revestidos de armas espirituais!
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo. Efésios 6:11
Crente que ora se “veste” de Deus e do Seu poder! Tem uma resistência além do normal no dia difícil. Tem uma firmeza que o torna inabalável e inconfundível no dia da guerra.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Efésios 6:13
Quem ora se “veste” da fortaleza de Deus! Quem ora se “arma” pra guerra! Quem realmente ora, não foge, mas olha pro inimigo e diz: “eu vou enfrentar e vencer!”  
Ele respondeu: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum". Marcos 9:29

Tem situação que não sai com choro e “barraco”! Precisa de armas mais potentes! Comece a orar e se “vestir” das armas de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário