sexta-feira, 20 de março de 2015

3º IMPEDIMENTO AO NOVO – ROMPER COM JUGOS DO PASSADO

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
3º IMPEDIMENTO AO NOVO – ROMPER COM JUGOS DO PASSADO              
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30
JUGO: Cadeias, grilhões, prisões. Jugos podem ser espirituais como emocionais, são cargas na alma ou no espírito que nos aprisionam a um medo ou insegurança. Jesus veio para desfazer as obras e prisões do diabo na tua vida! Ele veio para restaurar a obra e o propósito de Deus para o qual nascemos!
Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. João 8:36

Uma vida de verdadeira liberdade começa quando rompemos com os traumas do passado e focamos no novo de Deus! Jesus veio para libertar, mas tem gente que convive bem com suas prisões. Jugos te puxam para trás e para baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário