terça-feira, 17 de março de 2015

O PLANO DE DEUS MANIFESTA UM NOVO TEMPO

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
O PLANO DE DEUS MANIFESTA UM NOVO TEMPO    
"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e as corujas, porque fornecerei água no deserto e riachos no ermo, para dar de beber a meu povo, meu escolhido, ao povo que formei para mim mesmo a fim de que proclamasse o meu louvor". Isaías 43:18-21
MANIFESTAR: Tornar público, mostrar, revelar, dar a conhecer. Deus faz Seus planos e os torna manifestos ao homem. E somente quem se livra do velho se torna um agente do novo de Deus! Se livre de velhos medos, de velhos sentimentos, do velho modo de pensar nos habilita para avançar e experimentar o que Deus tem de novo pra nós!
“Alargue o lugar da sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme as suas estacas”. Isaías 54:2

Eu posso ser o maior impedimento ao novo de Deus por me apegar a um modo de vida que não se abra pro novo! Deus quer fazer algo novo mas precisa de gente de atitude e não gente medrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário