segunda-feira, 2 de março de 2015

A RESTAURAÇÃO DOS SONHOS

1º DIA - JEJUM DOS SONHOS DE JOSÉ
A RESTAURAÇÃO DOS SONHOS                                                                                 
Pelo contrário, isto é o que foi predito pelo profeta Joel: ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais em baixo, na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça. O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!’ Atos 2:16-21
RESTAURAR: Restabelecer, repor no estado antigo, tornar a por em vigor, dar um novo esplendor. Deus tem um tempo de restauração para os frustrados, desesperançados e decepcionados. Ele tem sonhos para gerar em nosso íntimo e nos levar a viver um plano mais excelente do que já imaginamos ou pensamos.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós. Efésios 3:20
Deus é capaz de realizar na vida de quem se abre para o mover de restauração do Espírito Santo! José carregava em seu íntimo algo poderoso que nenhuma situação contrária pode impedir de realizar porque era um plano e propósito de Deus!

ORAÇÃO: O derramar do Teu Espírito Santo sobre a minha vida vem com o propósito de restaurar na minha vida os sonhos e as visões. Tempo novo de Deus pra minha vida! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário