sexta-feira, 6 de março de 2015

A LIBERAÇÃO DOS PLANOS DE DEUS SÃO COMO UM SONHO

5º DIA – JEJUM DOS SONHOS DE JOSÉ
A LIBERAÇÃO DOS PLANOS DE DEUS SÃO COMO UM SONHO
Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Salmos 126:1
Deus arrancou Seu povo de um cativeiro e eles estavam como aqueles que sonham. O cativeiro do desespero, da frustração, do medo foi quebrado na nossa vida e Deus nos leva para a restauração dos nossos sonhos!
Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo. 1 João 3:8b
Jesus se fez carne e habitou entre nós com o propósito de nos tirar dos cativeiros demoníacos. E Ele veio nos dar uma vida abundante que o diabo dizia que não éramos merecedores ou capazes. Deus quer te encher de riso e de alegria!

ORAÇÃO: Deus vai me encher de riso e de alegria diante da realização dos sonhos que tem pra mim! O que Ele tem pra mim se manifestará na minha vida e na minha família! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário