domingo, 17 de fevereiro de 2013



ORAR TEM QUE SER A PRIMEIRA OPÇÃO – PARTE DOIS                                  
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. Filipenses 4:6
Orar pra mim era uma das disciplinas espirituais mais difíceis, imagina ter que orar de madrugada então! Mas chegou um período em minha vida que tive que aprender na “marra”. Então colocava o despertador para me acordar as 3hs da manhã e ia orar na sala de jantar. No início minha guerra com o sono exigiu de mim uma tática. Eu orava dando voltas à mesa da sala de jantar, até vencer o sono e prevalecer minha necessidade de buscar a Deus! Aprendi com o Apóstolo Paulo a “esmurrar a minha carne” e mostrar quem é que manda. A maior recompensa não foi “acordar” Deus nas madrugadas e sim saber que Ele é quem me despertaria pra coisas maiores ainda!
Desde os tempos apostólicos a oração tinha o propósito de estabelecer o Reino de Deus em determinada situação. Os apóstolos nunca oraram por desespero e sim por convicção de que Deus tomaria as rédeas.
Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus. Atos 4:31
Orar pra Igreja Neo-Testamentária não era a última opção, era a única! A oração não mudava as circunstâncias, mas mudava suas atitudes em relação a elas! Orar nos enche de Deus! Orar nos enche de coragem e ousadia!
E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão. Mateus 21:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário