sábado, 9 de fevereiro de 2013



O TEMPO DE DEUS SE CHAMA HOJE! – PARTE UM                                     
Por isso Deus estabelece outra vez um determinado dia, chamando-o "hoje", ao declarar muito tempo depois, por meio de Davi, de acordo com o que fora dito antes: "Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração". Hebreus 4:7
Outro dia teclando no facebook com um rapaz que está afastado do Senhor o incentivava a retornar à comunhão com Deus, afinal ele já experimentara como as coisas são diferentes quando andamos com Ele. Então me respondeu que “no tempo de Deus” ele retornaria para a Sua Presença e eu lhe respondi: “O tempo de Deus se chama HOJE!
A pior atitude do ser-humano é protelar suas decisões mais importantes. A palavra “procrastinação”, popularmente definida como “empurrar com a barriga” descreve muito bem a maioria das pessoas em relação ao que deveriam ser mais decididas. 
Assim, como diz o Espírito Santo: "Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração, como na rebelião, durante o tempo de provação no deserto, onde os seus antepassados me tentaram, pondo-me à prova, apesar de, durante quarenta anos, terem visto o que eu fiz". Hebreus 3:7-9
Mesmo tendo vivido grandes livramentos no Egito. Mesmo tendo sido alimentados e supridos no deserto houve um período difícil em que o povo de Israel “endureceu” seu coração e seu entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário