sábado, 6 de dezembro de 2014

RESTAURAR O LOUVOR E A ADORAÇÃO: DEUS HABITA NOS LOUVORES

6º DIA - JEJUM DO REI EZEQUIAS
RESTAURAR O LOUVOR E A ADORAÇÃO: DEUS HABITA NOS LOUVORES
O rei Ezequias e seus oficiais ordenaram aos levitas que louvassem a Senhor com as palavras de Davi e do vidente Asafe. Eles o louvaram com alegria, depois inclinaram suas cabeças e o adoraram. 2 Crônicas 29:30
Note que o rei Ezequias agiu num processo: retirou os altares a falsos deuses, restaurou e purificou o templo e restabeleceu o louvor e adoração a Deus! Este é o processo para quem deseja experimentar o que Deus tem pra sua vida!
Louvarei ao Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver. Salmos 146:2
O diabo procura tirar dos nossos lábios o louvor para colocar lamentação. O louvor atrai Deus para as tuas guerras! O louvor é uma espada na boca dos filhos de Deus e faz com que o inferno recue. Restaure o louvor a Deus na sua vida!

ORAÇÃO: Que em meus lábios estejam os altos louvores como uma espada de guerra! Ao invés de lamento, adoração e louvor ao meu Deus! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário