sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PURIFICAR O TEMPLO DO SENHOR PARA QUE VENHA O NOVO DE DEUS

5º DIA - JEJUM DO REI EZEQUIAS
PURIFICAR O TEMPLO DO SENHOR PARA QUE VENHA O NOVO DE DEUS  
Depois foram falar com o rei Ezequias e lhe relataram: “Purificamos todo o templo do Senhor, o altar dos holocaustos e a mesa do pão da consagrado, ambos com todos os seus utensílios”. 2 Crônicas 29:18
O desejo do rei era realizar uma grande páscoa de celebração a um renovo espiritual que despertara na nação. O coração do rei Ezequias era voltado para a Casa do Senhor. Quem ama a Deus conseqüentemente ama a Sua Casa!
Alegrei-me com os que me disseram: ”Vamos à casa do Senhor!” Salmos 122:1
Deus tem prazer em habitar, se mover e abençoar aonde é amado e honrado! Esse princípio não havia em todos os reis, mas o fator diferencial do reinado de Ezequias foi essa devoção. E Deus o abençoou e prosperou em tudo!

ORAÇÃO: Eu sou Santuário e habitação onde Deus tem prazer! Me limpo de toda incredulidade, medo e o que ofende Sua Presença de reinar e me abençoar! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário