terça-feira, 9 de dezembro de 2014

APRESENTAR A DEUS AS AFRONTAS AO QUE ESTOU CRENDO

8º DIA - JEJUM DO REI EZEQUIAS
APRESENTAR A DEUS AS AFRONTAS AO QUE ESTOU CRENDO
Ezequias recebeu a carta das mãos dos mensageiros e a leu. Então subiu ao templo do Senhor, abriu-a diante do Senhor e orou. Isaías 37:14-15a
O rei Ezequias não era daqueles que pegava as contas atrasadas e entrava em desespero, ele sabia pra onde e pra Quem se dirigir no dia da angústia. O inimigo zombava da sua fé, mas isto não o tirou da Presença de Deus e nem o afastou da Casa do Senhor!
Pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. Tiago 1:3
Ezequias já conhecia a Deus por experiência, sua fé havia sido provada e aprovada. Pra quem já viveu milagres e livramento, mais uma afronta do inimigo não perturba. É mais uma oportunidade pra Deus manifestar Seu poder!       

ORAÇÃO: Como Ezequias apresento a Ti o que afronta a minha fé e esperança! O Senhor me livrará e honrará minha fé. Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário