terça-feira, 30 de dezembro de 2014

3ª TRANSFORMAÇÃO – A GLÓRIA MUDA A NOSSA VIDA ESPIRITUAL

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
3ª TRANSFORMAÇÃO – A GLÓRIA MUDA A NOSSA VIDA ESPIRITUAL       
Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem eu enviarei? Quem irá por nós?” E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Isaías 6:8   
Essa entrega de Isaías é gerada por uma experiência com a glória de Deus! (Is 6:1-7) Quem experimenta a glória de Deus muda radicalmente sua vida espiritual! E Deus deseja manifestar mais, Deus deseja se derramar mais, não há limites para a glória de Deus!
Então disse Moisés: “Peço-te que me mostres a tua glória!” Êxodo 33:18
O desejo de Moisés deve arder no espírito de cada filho de Deus. Anseio pela glória de Deus é o natural de quem é nascido do Espírito! Porque o que o Espírito gera em nós transforma nossos anseios espirituais!                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário