domingo, 14 de dezembro de 2014

A ORAÇÃO QUE PRODUZ PODER – PARTE DOIS

A ORAÇÃO QUE PRODUZ PODER – PARTE DOIS                                                                    
Ele respondeu: “Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum”. Marcos 9:29
A oração que produz poder gera autoridade espiritual. O cristão que não possui autoridade espiritual fica a mercê do agir do inimigo. Não possui firmeza, perde o foco da sua fé, é levado de um lado a outro pelas ondas das dificuldades e problemas. Orar com autoridade é diferente de orar por religiosidade ou por obrigação.               
A oração que produz poder deve gerar mais influência e mudança em nós. Quem não ora com poder não produz força, ânimo e disposição guerreira. Jesus orava mais que para se comunicar com o Pai, Ele sabia que precisava se revestir do poder e da autoridade do Pai.
Num daqueles dias, Jesus saiu para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus. Lucas 6:12
A vida de oração do Senhor Jesus produzia Nele uma vida de autoridade reconhecida no modo como enfrentava as guerras espirituais. Quem entra no altar da comunhão com Deus não sai o mesmo.                   
Todos ficaram admirados, e diziam uns aos outros: “Que palavra é esta? Até aos espíritos imundos ele dá ordens com autoridade e poder, e eles saem”. Lucas 4:36        
Existe diferença entre orar e orar com poder. Orar simplesmente mostra que você procura cumprir uma obrigação. Mas a oração de poder é aquela que arranca da comunhão com Deus uma vida sobrenatural.
Ao descer do monte Sinai com as duas tábuas da aliança nas mãos, Moisés não sabia que o seu rosto resplandecia por ter conversado com o Senhor. Êxodo 34:29

Mais que obter respostas ou milagres, a oração de poder gera em nós uma vida de autoridade, de disposição e ânimo pra lutar pelo que cremos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário