domingo, 20 de abril de 2014

ROMPA COM SEUS MEDOS – PARTE DOIS

ROMPA COM SEUS MEDOS – PARTE DOIS                                                            
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1       
Na minha infância sofri muito com pavores noturnos. Pesadelos me assombravam quase que todos os dias, tinha até medo de contar para meus pais, pois eles diziam que era coisa da minha cabeça, que havia dormido de estomago cheio. Passei a conviver com os meus medos até o dia em que o Senhor Jesus Cristo entrou e minha vida e mudou essa condição. Pertencer ao Senhor significa um grande rompimento com tudo o que o diabo queria te oprimir e te deprimir!
O diabo tem essa carta na manga como um ás de seus ardis e planos para nos roubar das promessas e do propósito de Deus.
No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18      
Aonde impera o medo, a pessoa não consegue se realizar. Jesus se manifestou com um propósito claro: destruir as obras do diabo! Um filho de Deus com medo está deixando claro que não O conhece!
Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:18      
Tem gente com medo de errar, como tem gente com medo de acertar! Tem gente com medo de perder, como tem gente com medo de ter. A verdadeira comunhão com Deus rompe com todos os nossos medos!
Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou da condição humana, para que, por sua morte, derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o Diabo, e libertasse aqueles que durante a vida estiveram escravizados pelo medo da morte. Hebreus 2:14-15           

O medo nos escravizava...o medo nos mantinha ignorantes da grande vitória que Jesus conquistou na cruz! Jesus experimentou a nossa morte para nos livrar de todos os nosso medos! Rompa hoje com seu medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário