quarta-feira, 23 de abril de 2014

DEUS ME TREINA NOS PROBLEMAS DE HOJE PARA AS VITÓRIAS DE AMANHÃ

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
DEUS ME TREINA NOS PROBLEMAS DE HOJE PARA AS VITÓRIAS DE AMANHÃ
É ele que treina as minhas mãos para a batalha, e assim os meus braços vergam o arco de bronze. 2 Samuel 22:35                                                                           
TREINO: Conjunto de exercícios para um fim. A luta de hoje não define minha história, Deus está me treinando para vencer e conquistar coisas maiores! O medo da luta de hoje me rouba a vitória que Deus tem pro meu futuro.
Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários.  Salmos 108:13
É com Deus que vencemos os desafios diários. Nossa fé é provada todos os dias. Quem é guerreiro espiritual tem esse entendimento e sua postura é de quem confia em Deus para lutar e conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário