domingo, 13 de abril de 2014

O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM – PARTE DOIS                                                             
O Espírito do Soberano, o Senhor está sobre mim, porque ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.  Isaías 61:1     
Receber o batismo no Espírito Santo, pra variar, comigo não foi algo convencional. Mas o Seu mover em minha vida sempre foi dinâmico e ativista. Ninguém que realmente receba o batismo no Espírito Santo ficará inerte ou passivo em sua vida cristã! Não somos convocados, mas impulsionados para uma missão que vai além da nossa compreensão e limitações humanas. Quando o Espírito de Deus se move coisas incríveis acontecerão!
Antes do batismo do Espírito minha vida cristã era algo comum. Eu era um cristão comum. Amava a Bíblia. Não faltava aos cultos de domingo. Uma vida cristã sem o poder do Espírito é limitada!
Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6    
É a vida do Espírito Santo em nós que frutifica o testemunho! Quem tem convicção pelo Espírito de que é filho não precisa se esforçar pra mostrar que é, seus frutos falarão por si mesmo!
O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16
O agir do Espírito por meio de nós confirma e estabelece o Reino de Deus por onde andarmos! Jesus nos deu do Seu Espírito para que demos continuidade à Sua obra e com poder aqui na terra!
Estes sinais seguirão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas... Marcos 16:17

O Espírito manifesta Seu agir usando pessoas dispostas a serem canais do Seu poder. O Espírito não está estático sobre nossas vidas, Ele deseja se mover em nós e através de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário