sexta-feira, 4 de abril de 2014

COMO RECONHECER OS LEVANTES DO INIMIGO

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
COMO RECONHECER OS LEVANTES DO INIMIGO
Vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados, nos quais costumavam viver, quando seguiam a presente ordem deste mundo e o príncipe do poder do ar, o espírito que agora está atuando nos que vivem na desobediência. Efésios 2:1-2 
LEVANTE: Que se levanta, que se interpõe, se opõe; ato de quem deseja tirar a caça de seu esconderijo ou lugar seguro. Todos os dias nos deparamos com o conflito de dois reinos! E essa guerra espiritual determina qual reino prevalece na minha vida. O diabo não brinca de “guerrinha”, ele não dá trégua e seus objetivos é te roubar, te destruir e te matar.
O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. João 10:10

Essa guerra é travada num âmbito espiritual, em uma atmosfera dominada por principados e potestades. Essa guerra exige de nós uma disposição para lutar e implantar o Reino de Deus na minha vida, na minha casa, na minha família, nos meus negócios... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário