sábado, 12 de abril de 2014

O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM - PARTE UM

O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM  - PARTE UM                                                           
O Espírito do Soberano, o Senhor está sobre mim, porque ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.  Isaías 61:1     
Receber o batismo no Espírito Santo, pra variar, comigo não foi algo convencional. Mas o Seu mover em minha vida sempre foi dinâmico e ativista. Ninguém que realmente receba o batismo no Espírito Santo ficará inerte ou passivo em sua vida cristã! Não somos convocados, mas impulsionados para uma missão que vai além da nossa compreensão e limitações humanas. Quando o Espírito de Deus se move coisas incríveis acontecerão!
Antes do batismo do Espírito minha vida cristã era algo comum. Eu era um cristão comum. Amava a Bíblia. Não faltava aos cultos de domingo. Uma vida cristã sem o poder do Espírito é limitada!
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. Atos 1:8   
Minha vida cristã era a de um agente secreto de Jesus. Tudo o que eu mais temia era ter que falar de Jesus pros outros. Evitava o máximo e quando não tinha opção falava da igreja, menos de Cristo, porque Ele não era real pra mim.
Quando vier o Conselheiro, que eu enviarei a vocês da parte do Pai, o Espírito da verdade que provém do Pai, Ele testemunhará a meu respeito. João 15:26
Quando estamos cheios do Espírito Santo, o seu mover em nosso interior é intenso e tudo o que Ele deseja é testemunhar de Jesus!
Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6    

Nenhum comentário:

Postar um comentário