sábado, 19 de abril de 2014

ROMPA COM SEUS MEDOS – PARTE UM

ROMPA COM SEUS MEDOS – PARTE UM                                                                 
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1       
Na minha infância sofri muito com pavores noturnos. Pesadelos me assombravam quase que todos os dias, tinha até medo de contar para meus pais, pois eles diziam que era coisa da minha cabeça, que havia dormido de estomago cheio. Passei a conviver com os meus medos até o dia em que o Senhor Jesus Cristo entrou e minha vida e mudou essa condição. Pertencer ao Senhor significa um grande rompimento com tudo o que o diabo queria te oprimir e te deprimir!
O medo é uma perturbação que resulta da idéia de um perigo iminente. O diabo tem essa carta na manga como um ás de seus ardis e planos para nos roubar das promessas e do propósito de Deus. O medo amarra, limita e até consegue impedir uma pessoa de conhecer e experimentar o que Deus tem pra sua vida!          
E ele respondeu: “Ouvi teus passos no jardim e fiquei com medo, porque estava nu; por isso me escondi.” Gênesis 3:10  
Satanás sabe que o principal resultado do medo é nos levar a se encolher, recuar e até desistir de nossos sonhos. Adão perdeu a comunhão com Deus e Satanás tirou proveito disso para usar do medo e assim o homem que fora criado para ter intimidade com Deus, tivesse medo do Criador.
No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18       

Nenhum comentário:

Postar um comentário