sábado, 7 de setembro de 2013

O POÇO DAS REALIZAÇÕES

JEJUM DOS 12 POÇOS DAS PROMESSAS DE ABRAÃO

O POÇO DAS REALIZAÇÕES               
A esperança que se retarda deixa o coração doente, mas o anseio satisfeito é árvore de vida. Provérbios 13:12
REALIZAÇÃO: Ato ou efeito de realizar, conceber, atingir os objetivos. Isaque viveu realizações em sua jornada de fé porque havia herdado de seu pai Abraão o Poço das realizações! Deus não nos chamou para sermos frustrados em nossa fé, mas para sermos realizados em Suas promessas!
O Senhor não deixa o justo passar fome, mas frustra a ambição dos ímpios. Provérbios 10:3
Deus não deixa Seus filhos que crêem em Suas promessas se frustrarem, mas decepcionados ficarão os que zombam e desprezam a Sua Palavra! Isaque foi um homem realizado e seus inimigos reconheceram essa realidade de Deus na sua vida! Deus quer te ver realizado, atingindo teus objetivos e vivendo teus sonhos!
ORAÇÃO: Deus não me chamou para ser um frustrado! Deus tem coisas grandes para realizar na minha vida! Eu me satisfarei à mesa que tem preparado para mim! Em Nome de Jesus, Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário