sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O POÇO DA REVOLTA

JEJUM DOS 12 POÇOS DAS PROMESSAS DE ABRAÃO

O POÇO DA REVOLTA
Você viverá por sua espada e servirá a seu irmão. Mas quando você não suportar mais, arrancará do pescoço o jugo. Gênesis 27:40
REVOLTA: Ato ou efeito de revoltar-se, agitar-se, alvoroçar-se. Tem gente que reclama de determinadas situações que ele mesmo alimenta. Ninguém pode mudar aquilo que ele mesmo sustenta e aprova. Tem gente murmurando daquilo que ele não faz nada para mudar! 
Assim, como diz o Espírito Santo: "Hoje, se vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração, como na rebelião, durante o tempo de provação no deserto, onde os seus antepassados me tentaram, pondo-me à prova, apesar de, durante quarenta anos, terem visto o que eu fiz". Hebreus 3:7-9
Tem crente que ao invés revoltar com a situação, se revolta com Deus! Deus quer nos ensinar a lutar contra a escravidão do pecado, da doença e da miséria! Mas lutar contra Deus é arrumar encrenca, pois quem se submete a Deus é honrado e exaltado!                     

ORAÇÃO: Eu não vou me revoltar contra Deus, mas sim contra tudo aquilo que veio para me destruir! Todo jugo que queria me prender em amargura está quebrado! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário