domingo, 29 de setembro de 2013

O BATISMO PRA GUERRA – PARTE DOIS


O BATISMO PRA GUERRA – PARTE DOIS                 
Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7
No início de minha vida cristã no meio pentecostal buscava o batismo do Espírito Santo para receber poder! Buscava esse poder porque os outros falavam, mas, sem entender seu significado ou sentido para minha vida cristã. Somente depois dessa experiência com Deus vim a descobrir o que significava receber “poder do alto”! Seria mais que um batismo de força sobrenatural era um batismo pra guerra. O Espírito Santo mudou radicalmente minha estrutura interior. Passei a falar de Jesus destemidamente. Passei a orar com uma fé ousada! Meus medos e temores que me escravizavam foram sendo dominados conforme o Espírito me enchia mais e mais Dele mesmo!          
As coisas espirituais não são conquistadas com uma atitude passiva. O mundo espíritual exige de quem deseja uma resposta sobrenatural disposição pra guerra!
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo. Efésios 6:11
O batismo do Espírito Santo é um batismo para a guerra! Ele não muda atitudes externas, muda nossa forma de pensar e sentir! A primeira coisa que o Espírito precisa te ensinar é voltar ao plano original de Deus e ser um guerreiro!    
Forjem os seus arados, fazendo deles espadas; e de suas foices, façam lanças. Diga o fraco: "Sou um guerreiro!" Joel 3:10
Quem realmente deseja algo de Deus e sobrenatural vai ter que ir além de uma oração e jejum comuns. Jesus teve que ensinar aos discípulos a cruzar essa linha da oração e do jejum comuns.
Ele respondeu: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum". Marcos 9:29

É revestido do batismo pra guerra que você conquista lugares mais altos que Deus tem preparado para corajosos e destemidos! Busque mais que um batismo espiritual, busque o batismo pra guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário