terça-feira, 10 de setembro de 2013

O POÇO DA ALEGRIA

JEJUM DOS 12 POÇOS DAS PROMESSAS DE ABRAÃO

O POÇO DA ALEGRIA
Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação. Isaías 12:3
ALEGRIA: Júbilo, contentamento, festa. O diabo vem para roubar, matar e destruir tudo aquilo que seja para nosso prazer e alegria! Deus é quem transforma nossa tristeza em alegria! Deus deseja te ver feliz, realizado e com alegria plena! 
E Neemias acrescentou: "Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá". Neemias 8:10           
Quando estamos cheios da alegria de Deus avançamos de força em força, de fé em fé! Atravessamos e vencemos situações que na força natural nos fariam desistir ou sucumbir! A alegria do Senhor não extrai de nós, mas pelo contrário, acrescenta e multiplica! A alegria do Senhor te fortalecerá!   
ORAÇÃO: Deus me enche de alegria, a Sua salvação traz alegria! Eu me alegrarei e celebrarei as promessas que Deus tem pra minha vida e pra minha casa! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário