quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O POÇO DA FORÇA RENOVADA

JEJUM DOS 12 POÇOS DAS PROMESSAS DE ABRAÃO

O POÇO DA FORÇA RENOVADA
Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião. Salmos 84:7
FORÇA: Toda causa capaz de agir, capaz de produzir um efeito. O diabo usa de situações que vão minando nossas forças. Ele quer nos ver paralisados e incapacitados de agir ou reagir. Mas quando buscamos a Deus e mantemos comunhão com Ele temos força sobrenatural para vencer o dia a dia!
O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei! Êxodo 15:2              
Desanimamos diante de situações que nos oprimem. Satanás rouba nossas forças para alcançar e viver as promessas de Deus! Deus não age na vida de quem tem ânimo fraco! A comunhão com Deus nos dá forças para continuar e alcançar o que Ele tem preparado para aqueles que O amam!                         

ORAÇÃO: Deus me dá forças a cada manhã! Eu não vou desistir das promessas! Eu não vou viver o melhor de Deus pra minha vida! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário