quarta-feira, 31 de julho de 2013

O TRANSBORDAR DA ALEGRIA

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

O TRANSBORDAR DA ALEGRIA         
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Salmos 23:5
TRANSBORDAR: Sair das bordas, extravasar, ultrapassar os limites.
O PECADO IMPÕE LIMITES                                                    
Jesus respondeu: "Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre". João 8:34-35
O pecado impõe limites ao transbordar de Deus. O pecado impede a revelação plena do que Deus tem pra tua vida.             
Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus, os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá. Isaías 59:2

Muitos perdem o banquete que Deus tem preparado, por já estarem fartos e satisfeitos com sua vida de pecado. Deus não pode transbordar aquilo que já está repleto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário