domingo, 28 de julho de 2013

DESPERTA TU QUE DORMES ESPÍRITUALMENTE – PARTE DOIS


DESPERTA TU QUE DORMES ESPÍRITUALMENTE – PARTE DOIS                  
Por isso é que foi dito: "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti". Efésios 5:14
Na maioria dos mercadinhos e padarias sempre havia junto ao caixa um pequenos cartaz escrito com o seguinte aviso: “Não aceitamos cheques de terceiros”. E toda vez que alguém me perguntava como era minha comunhão com Deus, tinha medo que essa pessoa pegasse minha intimidade como um padrão e achasse que imitando também alcançaria tal comunhão. Somos seres com características únicas e Deus conhece cada um de seus filhos, não é à toa que Ele tenha dito: “Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. Deus quer ouvir o pulsar do seu coração O buscando e não o coração de terceiros!
2ª ATITUDE – LEVANTAR-SE
Tem gente que vive “prostrado” a um sentimento ou situação que o abateu. Vive “curvado” a um problema que nunca o deixa sair do lugar.
Não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso. Salmos 31:8     
Deus tem um lugar de liberdade para quem se levanta em fé!
O RESULTADO – CRISTO RESPLANDECERÁ
Sabe o que impede Cristo de brilhar, de emitir luz na vida da maioria dos crentes? Sua falta de atitude na fé!
Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Tiago 2:17
O Senhor “resplandece” milagres naquele que O busca com uma fé de atitude!

Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário