sábado, 27 de julho de 2013

DESPERTA TU QUE DORMES ESPÍRITUALMENTE – PARTE UM


DESPERTA TU QUE DORMES ESPÍRITUALMENTE – PARTE UM                    
Por isso é que foi dito: "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti". Efésios 5:14
Na maioria dos mercadinhos e padarias sempre havia junto ao caixa um pequenos cartaz escrito com o seguinte aviso: “Não aceitamos cheques de terceiros”. E toda vez que alguém me perguntava como era minha comunhão com Deus, tinha medo que essa pessoa pegasse minha intimidade como um padrão e achasse que imitando também alcançaria tal comunhão. Somos seres com características únicas e Deus conhece cada um de seus filhos, não é à toa que Ele tenha dito: “Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. Deus quer ouvir o pulsar do seu coração O buscando e não o coração de terceiros!
O Apóstolo Paulo escreve à igreja de Éfeso algo muito sério sobre o despertar espiritualmente. Muitas pessoas esperam que Deus as venha despertar para as coisas do alto quando esta atitude tem que partir dela!
Peçam, e será dado, busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e aquele bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8        
1ª ATITUDE – DESPERTAR
Despertar significa acordar, sair do estado de sonolência, de torpor, sensação de indisposição. Significa se animar, tomar uma atitude enérgica.
As mãos diligentes governarão, mas os preguiçosos acabarão escravos. Provérbios 12:24   

Tem gente que tem uma fé “indisposta” e ainda exige milagres da parte de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário