sábado, 6 de julho de 2013

CONQUISTANDO O REINO DE DEUS - PARTE UM


CONQUISTANDO O REINO DE DEUS  - PARTE UM                
Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele. Mateus 11:12                                
Esta semana orando no monte, o Espírito começou a ministrar fortemente este texto da Palavra em meu coração. Meu espírito me levou a relembrar momentos crucias desta caminhada ministerial com Deus e como fui desafiado a sair de uma situação que me era confortável para conquistar uma revelação maior. É interessante que o Senhor Jesus tenha usado três palavras-chaves neste versículo para que entendamos como é que se vive na terra o que Deus já tem preparado para nós nos céus!
A primeira palavra está dentro de um contexto: “O Reino dos céus é tomado”. E o que significa “tomar” algo? Significa agarrar, segurar , pegar em...me lembra a mulher do fluxo de sangue que se determinou a “pegar” na orla das vestes de Jesus!
Quando ouviu falar de Jesus, chegou por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Seu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”. Marcos 5:27-28                                 
Aquela mulher tinha uma fé determinada! Ela se decidiu a “tocar” em Jesus e assim viver o seu milagre! Tem gente esperando ser tocado pelos céus, mas sua fé não toca o Trono de Deus!      

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Hebreus 4:16                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário