sábado, 11 de maio de 2013



DEUS CONHECE OS QUE SÃO SEUS – PARTE UM                   
Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniqüidade todo aquele que confessa o nome do Senhor". 2 Timóteo 2:19                                      
Só uma vez tive ataque de besteirol para com Deus e pra nunca mais ter. Estava no início do meu ministério, ainda sem saber que viria a ser pastor, mas era líder de um departamento infantil. Pelo fato de ser negro e alto, algumas pessoas faziam comentários sobre um rapaz de 17 anos trabalhar com crianças. Aquilo me levou a orar e dizer para Deus que iria largar o ministério. Onde já se viu fazer tal insinuação dentro de uma igreja? Mas Deus não passou a mão na minha cabeça me dizendo: - É verdade meu filho. Pelo contrário, Ele me deu um sabão: Para de bobagem e segue em frente, eu sei quem você é! Nunca mais dei importância para os comentários. Quem me chamou me garante e a Sua graça me basta!
CONHECER: Ter idéia, noção, manter relacionamento. Andar de verdade com Deus nos leva a conhecê-Lo! Quando falo em andar de verdade com Deus é tomar uma atitude como a de Pedro que saiu do barco do comodismo religioso, resolvido a andar pela fé em Jesus Cristo!
"Senhor", disse Pedro, "se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas". Mateus 14:28
A principal marca de quem conhece a Deus é a ousadia da sua fé!  O selo do reconhecimento espiritual vem das atitudes de fé que agradam a Deus!
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário