quinta-feira, 16 de maio de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

A ALEGRIA DAS PROMESSAS
Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. João 15:11
A FONTE DA ALEGRIA PLENA            
Então irei ao altar de Deus, a Deus, a fonte da minha plena alegria. Com a harpa te louvarei, ó Deus, meu Deus! Salmos 43:4
A maioria das pessoas busca alegria em coisas efêmeras, passageiras. Nem mesmo na igreja as pessoas descobrem a fonte da alegria plena no altar de Deus! Crentes frustrados e vazios diante de uma mesa farta!
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Salmos 23:5
Deus é quem prepara a mesa da honra para aqueles que Nele confiam! Um banquete de alegria e o transbordar de uma unção de dupla honra! Deus deseja que a Sua alegria seja plena na vida de Seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário