domingo, 5 de maio de 2013



DESFRUTE DO DIA QUE O SENHOR FEZ – PARTE DOIS        
Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salmos 118:24                                          
A pessoa já acorda reclamando da vida. Suas opções são tão limitadas. Não porque Deus a limita, mas a sua alma é presa de amargor e rancor. Não vê nada de belo. Enxerga tudo preto e branco. Ninguém é bom. Nada é suficiente. Conheço uma pessoa que tinha tudo pra ser feliz, mas reclama até dos privilégios. Todas as oportunidades de ser feliz, ela mesma transforma em lamento e frustração. E o que é pior, contagia a outros! Sabe que mais, volta pra cama da mesma forma que despertou: reclamando da vida!
Eles tinham todos os motivos para estarem reclamando e murmurando, mas resolveram “orar e cantar hinos a Deus”!
De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram. Atos 16:26
O que fez com que Deus agisse naquela situação? A atitude de Paulo e Silas de orar e louvar a Deus! Ao invés de murmurarem do seu dia: “Ó dia, ó azar”! Eles encheram a prisão de louvores a Deus e portas se abriram, cadeias e grilhões romperam!
Cantem ao Senhor, todas as terras! Proclamem a sua salvação dia após dia! 1 Crônicas 16:23
A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam! A cada dia Ele tem um livramento e uma experiência nova para nos presentear! Então desfrute até do dia mau e deixe o diabo com raiva louvando a Deus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário