domingo, 9 de dezembro de 2012



ENFRENTANDO A RELIGIOSIDADE
Quando Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o restante de nossos inimigos souberam que eu havia reconstruído o muro e que não havia ficado nenhuma brecha, embora até então eu ainda não tivesse colocado as portas nos seus lugares, Sambalate e Gesém mandaram-me a seguinte mensagem: "Venha, vamos nos encontrar num dos povoados da planície de Ono". Eles, contudo, estavam tramando fazer-me mal; por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: "Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês?" Neemias 6:1-3
A religiosidade nos rouba dos propósitos de Deus. É um laço tão maligno que tem por aparência algo bom, mas a sua essência é a morte de uma vida com Deus! Muitos abandonaram seu chamado pelo Espírito para andar por regras e normas de homens.
Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, querem agora se aperfeiçoar pelo esforço próprio? Gálatas 3:3
Neemias nem deu conversa para aqueles que o queriam desviar de seu propósito. Como tem gente que larga sua vida com Deus pra dar ouvidos a ensinos deturpadores que o tiram de uma obra do Espírito e acaba caindo em obras mortas. Neemias tinha valor naquilo que estava fazendo ainda que os outros o desprezassem. Aprenda com Neemias a não sair do teu lugar e da tua posição. Aprenda com Neemias a dar valor ao que os outros desprezam. Livre-se dos laços daquilo que vem com aparência de “religioso”, mas por trás é um laço que te roubará do propósito e dos planos de Deus!
Não permitam que ninguém que tenha prazer numa falsa humildade e na adoração de anjos os impeça de alcançar o prêmio. Tal pessoa conta detalhadamente suas visões, e sua mente carnal a torna orgulhosa. Colossenses 2:18
ORAÇÃO: JESUS ME LIBERTOU DA RELIGIOSIDADE PARA UMA VIDA DE GLÓRIA EM GLÓRIA E DE VITÓRIA EM VITÓRIA COM DEUS! EU ESTOU LIVRE DE TODA OPRESSÃO E MEDOS QUE ME PRENDIAM! EM NOME DE JESUS, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário