domingo, 2 de dezembro de 2012



ENFRENTANDO AS OPOSIÇÕES ESPIRITUAIS              
Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8
As maiores oposições não são as que vemos, e sim as que vêm de dentro de nós. Seu pior inimigo é você mesmo quando deixa de confiar em Deus e na Sua Palavra! Neemias se propôs a algo e se levantaram ferrenhas oposições. Mas ele não fugiu, tampouco se escondeu das ameaças e afrontas.
Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. Salmos 18:29
Sabe quem o Diabo consegue “devorar”? Quem se encolhe, quem se prostra e quem tem posicionamento frouxo pra luta. Tem gente que já foi “engolida” pela enfermidade, pelo problema, porque ao invés de enfrentar, se escondeu atrás de desculpas.
Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Efésios 6:12
A sua luta não é contra a sogra, contra o patrão, contra o guarda de trânsito...Satanás é o maior opositor e adversário à tuas vitórias e conquistas em Deus! Só tem uma maneira de colocá-lo pra correr: enfrente e resista!
Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7
Comece hoje este jejum com o propósito de enfrentar, de encarar no poder de Deus tudo aquilo que se opõe ao teu milagre!
ORAÇÃO: É NO NOME DO SENHOR JESUS QUE EU RESISTO A TODA OPOSIÇÃO ESPÍRITUAL. EU TOMO POSSE DE TODA SORTE DE BÊNÇÃOS ESPIRITUAIS QUE DEUS TEM LIBERADO PRA MINHA VIDA, PRA MINHA CASA E MINHA FAMÍLIA! EM NOME DE JESUS, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário