segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



ENFRENTANDO A INTIMIDAÇÃO  
Estavam todos tentando intimidar-nos, pensando: "Eles serão enfraquecidos e não concluirão a obra". Eu, porém, orei: Agora, fortalece as minhas mãos! Neemias 6:9
A intimidação tem o propósito de acovardar, amedrontar ou apavorar. As palavras dos inimigos da obra de Deus queriam intimidar Neemias. Suas expectativas eram de que se enfraquecessem e não concluíssem o que começaram.          
Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão. Isaías 41:11
Aqueles que esperavam constranger é que ficaram envergonhados! Mais uma vez Neemias se mostra decidido. Mesmo diante de palavra duras e ameaçadoras, ele não desiste de seu propósito. Satanás usa de ardilosos pensamentos e sentimentos para tentar intimidar aqueles que tem uma fé firme.
A fim de que Satanás não tivesse vantagem sobre nós; pois não ignoramos as suas intenções. 2 Coríntios 2:11
E como ele leva vantagem com aqueles que não se mostram firmes no dia mau. Vença hoje toda intimidação se posicionando com a arma espiritual do jejum! Neemias se preparou para toda oposição e enfrentou confiando em Deus, que o ajudou e abençoou seus propósitos em Jerusalém!
ORAÇÃO: NADA MAIS INTIMIDA A MINHA FÉ! NADA MAIS LIMITA O MEU ANDAR COM DEUS! NADA E NINGUÉM TEM O PODER DE RETER MINHAS CONQUISTAS EM DEUS! EU VIVEREI O MELHOR DE DEUS!                    EM NOME DE JESUS, AMÉM!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário