terça-feira, 4 de dezembro de 2012



ENFRENTANDO O DESÂNIMO               
Nesse meio tempo fomos reconstruindo o muro, até que em toda a sua extensão chegamos à metade da sua altura, pois o povo estava totalmente dedicado ao trabalho. Neemias 4:6
Com certeza já passou pela sua mente o pensamento de desistir. Desistir de seus sonhos. Desistir de seus planos. Desistir de uma promessa de Deus. As palavras de desprezo e escárnio produziram em Neemias e no povo um ânimo contrário. Ao invés de desanimar, eles se esforçaram mais ainda na obra!
Quando, porém, Sambalate, Tobias, os árabes, os amonitas e os homens de Asdode souberam que os reparos nos muros de Jerusalém tinham avançado e que as brechas estavam sendo fechadas, ficaram furiosos. Neemias 4:7
Sabe o que deixa o Diabo furioso? Quando ao invés de desanimar, tomamos seus ataques como um impulso para nos achegarmos mais a Deus! Se ele pensava que eu iria me afastar de Deus esta é a hora de eu buscar mais do alto! Ao invés de eu parar de orar, eu vou dobrar meu tempo de oração.
Orem continuamente. 1 Tessalonicenses 5:17
O Diabo só consegue parar a obra de Deus em tua vida quando você abandona o lugar da tua benção. Quando você desanima no teu espírito e deixa de orar e de crer no milagre que Deus quer realizar na tua vida e na tua família!
ORAÇÃO: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE! DEUS ME FORTALECE PARA AVANÇAR E CONCLUIR TUDO AQUILO QUE ELE COLOCA EM MINHAS MÃOS PARA REALIZAR! EM NOME DE JESUS, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário