quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



ENFRENTANDO OS ATAQUES PESSOAIS
Quando, porém, Sambalate, Tobias, os árabes, os amonitas e os homens de Asdode souberam que os reparos nos muros de Jerusalém tinham avançado e que as brechas estavam sendo fechadas, ficaram furiosos. Todos juntos planejaram atacar Jerusalém e causar confusão. Neemias 4:7-8           
Satanás não é um ser que desiste na primeira tentativa de realizar sua obra de destruição na vida de quem dê brecha.
O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:10
A vida plena em Jesus é uma conquista! Neemias foi para Jerusalém com planos de ser realizado e encontrou oposição. Ainda tem gente que pensa que vai chegar e ser “o mais querido do Brasil”. E quando não basta desprezar e escarnecer vem os ataques pessoais e com que propósito? Trazer confusão.
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28
Sabe onde Deus age? Aonde se permanece no propósito. E quando Deus age é para reverter tudo aquilo que vinha para o teu mal e vai ser para o teu bem. O que vinha para te destruir, vai ser o teu sucesso! A palavra que era pra te matar, vai te exaltar!
ORAÇÃO: DEUS ESTÁ COMIGO PARA ME LIVRAR DE TODO ATAQUE PESSOAL!  DEUS É POR MIM E ME JUSTIFICARÁ! ELE TRANSFORMARÁ TUDO AQUILO QUE VINHA PARA ME DESTRUIR EM MEU SUCESSO E MINHA HONRA!  EM NOME DE JESUS, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário