sábado, 4 de janeiro de 2014

RESOLUÇÕES PARA O ANO DE 2014 – PARTE UM

RESOLUÇÕES PARA O ANO DE 2014 – PARTE UM 
                                   
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante. Filipenses 3:13  
Todo final de ano as pessoas fazem novos planos e traçam novos idéias pra sua vida: esse próximo ano eu caso, eu emagreço, eu me formo na faculdade, etc... Cada um tem seus objetivos pessoais e não há nada de errado nisso. Precisamos nos autodesafiar e traçar caminhos mais altos, porque quem não sai do lugar atrofia sua mente, seus sentimentos e sua própria vida fica limitada. Deus nos criou para irmos além...Pedro se autodesafiou a sair do barco e andar no sobrenatural com Jesus..e você que desafios tem se feito para romper em 2014?
Muitas pessoas são tão covardes que se escondem atrás de um pseudo-segurança. Seu comodismo interior despecha palavras de uma segurança que nem ela mesma acredita. Tem gente que põe a culpa de seu atraso na vida no histórico de seu passado.
Esqueça, o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Isaías 43:18-19a
Deus está fazendo coisas novas e a pessoa não percebe porque vive em função do seu passado. Quem olha pra trás não se apercebe das mudanças ao seu redor.
E se revistam do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador. Colossenses 3:10  

Revestir tem a ver com duplicidade, um revestimento é uma cobertura extra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário