domingo, 19 de janeiro de 2014

MARCADOS PARA VENCER OU PARA FRACASSAR ? – PARTE DOIS

MARCADOS PARA VENCER OU PARA FRACASSAR ? – PARTE DOIS                                          
Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus. Gálatas 6:18
Há alguns anos atrás num período de três dias de jejum num local retirado, sofri um pequeno acidente que arranhou minha perna, abrindo um pouco a pele e sangrando. Ficou uma marca desse ferimento, uma marca que me lembra de mais um milagre do Senhor Jesus que carrego em meu corpo, pois naqueles dias o nível de glicose em meu sangue era altíssimo e diziam que aquele ferimento não iria cicatrizar. Eu declarava que iria cicatrizar e em uma semana estava fechado e ainda hoje carrego essa marca de cura!
Não carregamos marcas apenas no corpo...carregamos na alma, no espírito, nos pensamentos...Marcas que falam da nossa história. É interessante que duas pessoas ao enfrentarem o mesmo problema produza nelas efeitos diferentes. Enquanto um fica mais forte e decidido em sua fé, outro alimenta suas marcas de frustração.    
Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada a sua força! Provérbios 24:10  
As marcas de lutas e provações da fé de Paulo fizeram dele um homem com um ânimo decidido! Enquanto tem gente que decidiu viver de seus medos e fracassos.
A ele quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo entre vocês, a esperança da glória. Colossenses 1:27
A esperança em Cristo não produz efeitos mágicos, transforma nosso modo de sentir, de pensar e de agir! Não somos autoconfiantes, confiamos em Cristo e se com Ele sofremos, com Ele sermos glorificados!

Se de fato participamos de seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória. Romanos 8:17b 

Nenhum comentário:

Postar um comentário