sábado, 18 de janeiro de 2014

MARCADOS PARA VENCER OU PARA FRACASSAR ? – PARTE UM

MARCADOS PARA VENCER OU PARA FRACASSAR ? – PARTE UM                                            
Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus. Gálatas 6:18
Há alguns anos atrás num período de três dias de jejum num local retirado, sofri um pequeno acidente que arranhou minha perna, abrindo um pouco a pele e sangrando. Ficou uma marca desse ferimento, uma marca que me lembra de mais um milagre do Senhor Jesus que carrego em meu corpo, pois naqueles dias o nível de glicose em meu sangue era altíssimo e diziam que aquele ferimento não iria cicatrizar. Eu declarava que iria cicatrizar e em uma semana estava fechado e ainda hoje carrego essa marca de cura!
Não carregamos marcas apenas no corpo...carregamos na alma, no espírito, nos pensamentos...Marcas que falam da nossa história. Tem gente que paralisou sua vida porque carrega marcas de decepção, de frustração, de medo, de feridas que não cicatrizaram....
Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. 1 Pedro 2:24   
O Apóstolo Paulo nos fala de marcas de um chamado. Ele que sofrera com perseguições, naufrágios, dado como morto, trazia marcas de sua dedicação e tornara-se alguém imperturbável. As marcas de suas provações ao invés de perturbá-lo produziram um efeito contrário!
O justo jamais será abalado...não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. Salmos 112:7

É interessante que duas pessoas ao enfrentarem o mesmo problema produza nelas efeitos diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário