domingo, 5 de janeiro de 2014

RESOLUÇÕES PARA O ANO DE 2014 – PARTE DOIS

RESOLUÇÕES PARA O ANO DE 2014 – PARTE DOIS   
                              
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante. Filipenses 3:13  
Todo final de ano as pessoas fazem novos planos e traçam novos idéias pra sua vida: esse próximo ano eu caso, eu emagreço, eu me formo na faculdade, etc... Cada um tem seus objetivos pessoais e não há nada de errado nisso. Precisamos nos autodesafiar e traçar caminhos mais altos, porque quem não sai do lugar atrofia sua mente, seus sentimentos e sua própria vida fica limitada. Deus nos criou para irmos além...Pedro se autodesafiou a sair do barco e andar no sobrenatural com Jesus..e você que desafios tem se feito para romper em 2014?
Muitas pessoas são tão covardes que se escondem atrás de um pseudo-segurança. O velho ou o passado sempre vai estar batendo à porta dos teus sentimentos, dos teus pensamentos, do teu entendimento...
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente... Romanos 12:2a    
Muitas pessoas mudam suas práticas exteriores, mas em seu interior continuam dominadas e subjugadas por fraquezas, temores e inseguranças. A verdadeira transformação vem de uma renovação de entendimento.
Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Oséias 4:6 
O Apóstolo Paulo nos apresenta três atitudes que farão a diferença para viver um ano de 2014 abençoado e vitorioso:
1ª ATITUDENÃO SE LIMITAR – Tem gente que acha que já viveu tudo e perde algo mais de Deus.
2ª ATITUDEESQUECER O PASSADO – Se liberte do velho!

3ª ATITUDEAVANÇAR! – Deus tem o melhor à sua frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário