terça-feira, 10 de dezembro de 2013

UM CONQUISTADOR NÃO DESISTE DA SUA HERANÇA

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

8º DIA DO JEJUM DAS CONQUISTAS DE ISAQUE
UM CONQUISTADOR NÃO DESISTE DA SUA HERANÇA
Isaque reabriu os poços cavados no tempo de seu pai Abraão, os quais os filisteus fecharam depois que Abraão morreu, e deu-lhes os mesmos nomes que seu pai lhes tinha dado.  Gênesis 26:18
Isaque tinha uma disposição interior de não desistir do que herdara de seu pai. Tem muita gente que cruza os braços e dizendo ser da paz não “briga” pelo que acredita.  Deus abençoava Isaque porque encontrou nele essa atitude de quem deseja conquistar o que lhe pertence por direito!                         
E, se vocês são de Cristo, são descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa. Gálatas 3:29
O diabo “enterra” herança de quem não tem consciência de que é herdeiro das promessas! Isaque não permitiu que outros se desfizessem do que pertencia a ele. É tempo de conquistar o que é nosso por direito! Jesus conquistou para nós na cruz o direito às promessas e as bênçãos de Abraão!

ORAÇÃO: Como Isaque eu não vou permitir que “enterrem” minha herança. Eu vou tomar o que me pertence e desfrutar de todas as conquistas que Deus tem para mim! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário