quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A PALAVRA NOS DÁ ÂNIMO DE CONQUISTADOR

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

3º DIA DO JEJUM DAS CONQUISTAS DE ISAQUE
A PALAVRA NOS DÁ ÂNIMO DE CONQUISTADOR 
“Obedeçam, portanto, toda a lei que hoje lhes estou dando, para que tenham forças para invadir e conquistar a terra para onde estão indo. Deuteronômio 11:8
Deus deixou bem claro que a promessa não significava chegar e simplesmente desfrutar da terra de Canaã. Eles teriam que invadir e conquistar! E para isso precisavam se alimentar da Palavra para terem um ânimo conquistador!
Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome, aquele que crê em mim nunca terá sede”.  João 6:35
Quem realmente se alimenta da Palavra de Deus não é guiado por sentimentos, mas a verdade da Palavra muda seu interior. O pão da vida dá sentido pra esta vida! E quem tem sentido e rumo nesta vida nenhuma luta o tira do foco da vitória!

ORAÇÃO: Vou meditar na Palavra e fortalecer a minha fé, pois Deus me dá forças e ânimo para não desistir! A Palavra é o pão que me levanta para lutar e vencer! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário