quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

COLHENDO GRANDES VITÓRIAS PARA SUA VIDA E PARA SUA FAMÍLIA

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

COLHENDO GRANDES VITÓRIAS PARA SUA VIDA E PARA SUA FAMÍLIA
Ele dá grandes vitórias ao seu rei, é bondoso com o seu ungido, com Davi e seus descendentes para sempre. Salmos 18:50
Davi tinha consciência de que suas vitórias vinham de Deus! Ele era um guerreiro que reconhecia que Deus era a garantia de vitórias! E que essas vitórias estavam sobre sua vida e também sobre sua casa!
Ao vencedor darei direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. Apocalipse 3:21                                 

Ao que vencer terá direito de herdar as promessas! E pra vencer tem que se revestir pra guerra! Guerrear pelas promessas pra sua vida! Guerrear pelas promessas para sua família! O sabor da conquista tem gosto de vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário