sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A FIRMEZA DE UM CONQUISTADOR

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

5º DIA DO JEJUM DAS CONQUISTAS DE ISAQUE
A FIRMEZA DE UM CONQUISTADOR 
Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. Hebreus 10:23
Tem gente que está tão “apegado” ao medo que faz de seus temores seu bichinho de estimação. Ele alimenta e cuida de seus traumas como um amigo íntimo. Abraão, o pai da fé, contra toda esperança creu, ou seja, tudo dizia pra ele: é impossível essa promessa se cumprir.
Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus. Romanos 4:20
As promessas não vêm entregue por anjos carteiros, Deus vai nos ajustar a ter uma atitude de conquistador. E a fé é a principal ferramenta de quem deseja realmente alcançar algo de Deus! Fortaleça a sua fé hoje, porque da sua postura depende o seu milagre!

ORAÇÃO: Eu não estou firmado na promessa, mas naquEle que me prometeu! Nada vai abalar minha fé! Ninguém vai me frustrar o sentimento de conquistar o que Deus gerou em mim! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário