sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O DEUS DA MINHA FAMÍLIA

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

O DEUS DA MINHA FAMÍLIA 
Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus descendentes. Gênesis 17:7                         
A aliança de Deus comigo cobre toda a minha família! A benção de Deus e Suas promessas são sobre mim e a minha casa! O meu Deus será o Deus da minha família!
Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor. Josué 24:15

Servir a Deus é uma escolha e não imposição! As bênçãos seguem aqueles que fazem as escolhas corretas! A casa que serve ao Senhor se diferencia por ser família bendita e abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário