sábado, 26 de janeiro de 2013



TÃO PERTO, MAS AO MESMO TEMPO TÃO LONGE – PARTE UM                
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13
Certa vez compartilhando com um colega de trabalho minhas experiências com Deus, ele me interpelou bruscamente e me perguntou: “Porque Deus é tão real pro senhor, pastor?” Ao que prontamente respondi com outra pergunta: “E porque ele não é real pra você?” 
Será que Deus “brinca” de esconde-esconde conosco? Creio que não. Ele apenas é achado por aqueles que colocam seu coração por inteiro numa relação com Ele! Muitos estão dentro de uma igreja, mas completamente distantes de Deus!
Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago 4:8
Deus não vai tomar uma atitude que deve ser minha. Ele já fez a Sua parte, Ele enviou Jesus! Ele deu Seu Único Filho! Agora é a minha vez de me aproximar de Quem já fez tudo para me ter ao Seu lado! Limpar as mãos significa ter uma nova e firme atitude! Purificar o coração é se definir nos sentimentos e nos pensamentos. Ter foco em Deus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário